quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nova Tendência?

Chanel mostra modelos com as unhas nuas em desfile de balneário.


Nada de verde-água, azul marinho, cinza ou amarelo clarinho. Se depender da Chanel, a nova moda é sair de casa sem esmaltes. A maison francesa, que desde o lançamento de seu "Black Satin" em 2007 é fonte de inspiração para a indústria de esmaltes do mundo todo, mostrou sua modelos completamente sem esmaltes no desfile de sua coleção de balneário nesta segunda (9) em Antibes. Será que as consumidoras da marca vão aderir à nova proposta?

Na minha opnião, acho que não, eu adoro esmalte e quanto mais colorido melhor, agora por se tratar de Chanel esta proposta poderá ter muitos adptos. Porem como este desfile é para apresentar as tendências de 2012, temos muito tempo para usar e abusar das cores neste inverno. Aproveito para apresentar os novos esmaltes que a Avon preparou para o outono e inverno 2011.



Os tons intensos e vibrantes ainda colorem as nossas unhas e assim continuarão por algumas semanas, mas as novidades já chegam adiantando aqueles esmaltes que prometem conquistar as mãos femininas nas próximas estações! A Avon apresentou as suas propostas para o outono inverno 2011.

Com sua linha Color Trend, a marca lança a sua nova coleção batizada de “Garota da Capa” trazendo a atriz Paola Oliveira como o rosto de sua campanha. Encontrando no mundo dos famosos as referências para o desenvolvimento das quatro cores, a Avon empresta das festas, do estilo, do ambiente de tapetes vermelhos, do sucesso, fama e do glamour que envolve a vida das celebridades os toques necessários para seduzir as mulheres e manterem suas unhas impecáveis.


Investindo na tendência dos esmaltes perolados e no brilho que já destaca como a grande aposta da temporada, chegam no mercado os seguintes esmaltes:

Garota da Capa: Dourado cintilante – a cor nas unhas de Paola na foto;
Babado forte: Vermelho aberto e cremoso;
Flagra: Roxo escuro cremoso;
V.I.P: Cinza em tom de grafite também cremoso

Já mais sóbrias e escuras, não só as pigmentações em tons que acompanham as tendências se destacam nos produtos da marca; mas principalmente a sua qualidade. Com duração prolongada, rápida secagem e acabamentos uniformes, os esmaltes da Avon Color Trend seguem em evidência nesse mercado que têm se mostrado cada vez mais competitivo e com custo bastante acessível – R$2,70 a unidade.

Esta nova linha de esmaltes você encontra a pronta entrega na Pitanga Cosméticos! Aguardo a sua visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário