terça-feira, 31 de maio de 2011

Kate Middleton X Michelle Obana


Na semana passada aconteceu o encontro oficial e fashionista de Kate Middleton e Michelle Obama, ambas tem mais em comum do que a função de acompanhar os respectivos maridos em suas funções oficiais. As duas se tornaram ícones fashion e foram responsáveis por alavancar marcas e estilistas ate então pouco conhecidos alem de terem seus guarda-roupas copiados por mulheres do mundo todo.

Por isso, o encontro da Duquesa de Cambridge com a primeira-dama dos Estados Unidos era mais do que esperado. E como era de se imaginar, os looks da dupla viraram notícia após a recepção de Barack Obama pela família real no Palácio de Buckingham na manhã de terça-feira (24/05).

Kate escolheu um vestido nude da Reiss, o site da loja que vende o vestido entrou em parafuso instantes depois de divulgadas as fotos da visita.









Diante deste fenômeno, a americana levou a pior. Ao escolher usar vestido azul-claro brocado da estilista Barbara Tfank, acompanhado por um bolero rosa. Segundo Liz Jones, a impagável colunista de moda do jornal britanico Daily Mail, “Só meninas de ate 6 anos podem usar rosa. E esse bolero não é vintage, é velho”. Sorry, Michelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário