quinta-feira, 5 de maio de 2011

Natura - Sempre pensando no seu bem estar e no bem estar do Planeta!

Todo o destaque é pouco para um produto que traz uma alternativa de consumo com cada vez menor impacto ambiental e ainda por cima mais barato que o produto regular. REFIL é sim tão importante pra gente e essa história começou lá atrás, em 1983, quando a Natura foi a primeira na indústria cosmética brasileira a fabricar refis para os seus produtos. De lá pra cá, a história só tem evoluído: trouxemos o refil para uma quantidade cada vez maior de produtos, e a busca em melhorar a matéria prima desses refis é constante. E como que busca sempre alcança, a Natura recentemente conquistou  dois novos tipos de Refis com menos impacto ambiental – Refis dos Hidratantes Corporais da linha Tododia, contendo 83% menos plástico e o novo Refil do Sabonete em Creme para as Mãos Erva Doce, feito de cana-de-açúcar.




A questão do REFIL é tão importante que já foi até para a novela das 9 da Globo, em cena com um dos protagonistas!
Não viu??? Quer ver??? Assista… e reflita por favor!



Não podemos deixar de transmitir essa mensagem tão importante para a rede de pessoas que estão à nossa volta, desde familiares, amigos e também clientes!Lembrem-se que pequenos gestos são responsáveis por grandes mudanças e que todas as nossas atitudes hoje terão impactos amanhã.

É fazer hoje para que no futuro tenhamos a garantia de proporcionar uma qualidade de vida melhor para as próximas gerações.

Um beijo pra quem usa e recomenda REFIL!





Nenhum comentário:

Postar um comentário