sábado, 30 de abril de 2011

Maquiagem de Princesa

A simplicidade deu o tom na beleza de Kate Middleton

Menos é mais. A tão esperada noiva optou pela simplicidade na maquiagem, e até decepcionou alguns que esperavam algo mais marcante. Veja os comentários de Victoria Ceridono.


No meio de tanta expectativa e pompa, Kate Middleton reafirmou seu estilo simples. O vestido escolido para o casamento do ano foi uma releitura do clássico usado por Grace Kelly na década de 50.
A noiva, que já havia expressado o desejo de ser reconhecida pelo príncipe quando chegasse ao altar, manteve os longos cabelos, sua marca registrada, soltos. Apenas uma tiara, que pertenceu à avó do noivo, finalizou o penteado com delicadeza.
Victoria Ceridono do Dia de Beauté destaca que, na maquiagem, prevaleceu o romantismo. Kate destacou os olhos com um esfumado marrom bem natural e muita máscara para cílios. As maçãs do rosto parecem naturalmente coradas com blush. Nos lábios, nada de batom forte. Kate optou por um rosado suave. Noivas de plantão, aproveitem a receita de Kate: simples e elegante, este make cai bem em todas as mulheres e é atemporal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário