Fique por dentro das cores que são tendência para deixar as unhas mais bonitas neste inverno
Algumas marcas nacionais já colocaram nas lojas suas novas coleções de esmaltes para o inverno 2011. E como a estação do frio é sinônimo de se vestir com elegância, com as unhas não poderia ser diferente.
Os tons pastel dão espaço para as cores mais fechadas, cheias de brilho e com acabamento metalizado ou perolizado, com cara de anos 80. O preto fosco e os “quase pretos” prometem fazer sucesso. Azul bem escuro, grafite, berinjela, verde musgo tendem a aparecer nas unhas no inverno 2011.
O clássico vermelhão também continua em alta. Ele aparece nas coleções lançadas, mas agora com novas coberturas. Destaque para o vermelho metálico.
Seguindo a tendência no nude, outra cor que deve reinar neste inverno é o greige, aquela cor meio indefinida, que mistura bege e cinza. O greige (do inglês = gray + beige) aparecerá em tons clarinhos ou mais escuros, alguns puxando para o mauva e para o lilás, outros para o cinza e marrom.
Para combinar com as tendências de moda, a cor caramelo (que lembra cor de caramelo) chegou até os esmaltes inverno 2011. A cor neutra e muito sofisticada é uma grande aposta para os dias mais frios.
Além das cores neutras, escuras e metalizadas, a ausência de cores nas unhas vai vir com tudo nos esmaltes para inverno 2010. Esmaltes em tom da pele, que deixam as unhas praticamente invisíveis e as mãos super delicadas prometem ser a grande sensação.
Os tons como laranja e amarelo também vão aparecer, mas devem ser reservados para dias mais quentes. A dica é investir nos tons escuros para a estação mais fria do ano.
Depois da moda dos foscos, os esmaltes com glitter e flocados vieram com tudo para compensar a falta de brilho. No inverno, sempre tem cores mais sóbrias, mais fechadas. Desta vez, não é diferente. Junto, as francesinhas e inglesinhas estão com tudo, com as mais diferentes combinações de cores. E os craquelados ganharam vida, aumentando sua gama de cores. Liberdade total!
fonte www.dicasdemulher.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário