segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sinta na pele todo o calor que o inverno pode ter.

Natura - Tododia Inverno


No inverno, por conta do frio, vento, baixa umidade e a prática de banhos quentes, a pele tende a ficar mais ressecada, podendo até mesmo sofrer irritações ou descamações. Por isso, é necessário um maior cuidado e hidratação da pele.

Pensando nisso a Natura criou a lina Tododia Inverno. Uma linha completa, com produtos enriquecidos com óleos vegetais hidratantes que nutrem a pele do corpo de forma intensiva durante e após o banho, deixando-a mais protegida.

A linha é composta por: Sabonete em Barra que é super hidratante, o Sabonete Líquido que tem textura super cremosa, e deixa um filme protetor na pele, tem também Creme para as Mãos e o para Pés, com textura mais densa, sem falar numa novidade que foi inovação total da Natura, em trazer além do Hidratante Desodorante Corporal de 400 ml, o Hidratante de Banho com Enxágue, por que convenhamos, hidratante no inverno é necessário e faz parte de qualquer kit de sobrevivência, mas dá uma preguiça de passar por causa do frio, dá aquele geladinho aiaiai… então essa é uma alternativa pra quem quer já sair super hidratada direto do banho. AMEI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário