terça-feira, 7 de junho de 2011

Novos Refis de Natura Ekos

Dando continuidade ao meu post de ontem, olha mais uma novidade que a Natura trás para você e para o nosso meio ambiente. Depois do refil do sabonete cremoso de erva doce, agora os refis dos óleos trifásicos da linha Ekos também passam a ser de plástico verde! Confira a matéria  a seguir!

E um belo dia, a crise do petróleo chegou. A escalada do preço do barril começava a incomodar muitas empresas que tem o petróleo como matéria prima principal. A crise então, se uniu à uma força de iniciativas crescente para a diminuição do impacto que derivados de petróleo, altamente poluidores como o plástico por exemplo, causam no meio ambiente, durante a sua produção e descarte.

Aqui no Brasil, este desafio foi visto como oportunidade. Inovação!
E foi assim que nasceu a resina plástica sustentável, feita de cana-de-açúcar em vez de petróleo, matéria prima de fonte 100% renovável – o plástico verde!

A Natura abraçou essa inovação logo de cara, adotando o plástico verde no Refil do Sabonete Cremoso Erva Doce, mesmo que a Braskem, empresa que inovou, desenvolveu e produz o plástico feito de cana, ainda não consegue atender toda a demanda de produção da Natura. Mas vai acontecer aos poucos mesmo a introdução desta novidade no portfólio da Natura e já temos mais um produto a anunciar:

Os Refis do Óleo Trifásico Ekos, passam a ser de plástico verde a partir do ciclo 10/2011.


É muito bacana poder contar essa histeria para os nossos clientes. É dessa forma que transmitimos todo o cuidado que a Natura com seus consumidores, produtos e meio ambiente. Vamos torcer para que o plástico verde continue se ampliando mais e mais para outros produtos Natura. 

Aproveite mais esta novidade para cuidar de você e do planeta! Faça a sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário